segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inter sem defesa


No jogo de número 60 que disputou em 2009, o Internacional foi três vezes vazado pelo Cruzeiro e chegou a 58 gols sofridos em toda a temporada. Os problemas defensivos do time que marcou 137 vezes no mesmo ano, como ninguém no Brasil, é que lhe privam de liderar o Campeonato Brasileiro. Foi o que prejudicou de novo os colorados contra os cruzeirenses no Beira-Rio.

O Inter, que tem um lateral-zagueiro e três volantes no meio, foi capaz de permitir vários contra-ataques ao rápido Cruzeiro, que foi rato em quase todo o jogo de gato e rato deste domingo. A desatenção também é outro ponto e apareceu duas vezes: com Guiñazu, que cometeu pênalti tolo em Thiago Ribeiro. No fim, de novo Guiñazu cochilou, e Thiago fez o da vitória que mantém o time de Adílson vivo.

No dia em que poderia tomar a liderança do Brasileiro, o Inter foi inseguro demais. Por ora, na praticamente indiscutível corrida a três pela taça, um pescoço de vantagem para Palmeiras e São Paulo - as melhores defesas da Série A. O desafio de Tite, desta vez, ao contrário de quase sempre em sua carreira, é arrumar a zaga.

- Matéria sobre Adílson Batista e a sina de ganhar do Inter
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3974391-EI13759,00-Adilson+encarna+GreNal+e+vira+carrasco+do+Inter+na+Serie+A.html

Nenhum comentário: