terça-feira, 26 de julho de 2011

Elias não é jogador de Carlos Leite

Um rápido e importante esclarecimento: questionado se é agente do meia Elias, do Atlético de Madrid, Carlos Leite argumenta que não tem mais nenhuma ligação com o atleta, convocado por Mano Menezes novamente, agora para enfrentar a Alemanha no próximo dia 10 de agosto. Carlos teria apenas auxiliado o Corinthians, em 2008, na compra dos direitos econômicos do jogador junto à Ponte Preta.

Na época, a empresa Turbo Sports é que seria sócia na transação, mas desistiu de última hora. A atitude até deu início a um atrito entre dirigentes do clube paulista e da Turbo, que acusou o Corinthians de calote na negociação de André Santos, na qual tinha direito a uma porcentagem. Carlos Leite então interveio e colocou o dinheiro necessário para a compra de Elias, que teve sua transferência para a Espanha intermediada por Luizão, ex-jogador e ligado ao português Jorge Mendes.

André Santos, Lucas Leiva e Renato Augusto, sim, têm Carlos Leite como procurador. Assim, é claro, como o treinador Mano Menezes. Mas não de Elias, como costuma se dizer.

Nenhum comentário: