segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Adílson já encontrou os substitutos


Wagner, Ramires e Gerson Magrão: além do Corinthians, só o Cruzeiro perdeu três titulares na janela de transferências. Some isso ao peso moral de perder uma Copa Libertadores em casa e você tem um time esfacelado. A tempestade, porém, parece já ter passado pela Toca da Raposa.

O time de Adílson Batista venceu dois jogos consecutivos pela primeira vez no Brasileiro e pode vislumbrar grandes objetivos. Além disso, o técnico já encontrou substitutos para as perdas.

Diego Renan, que esteve para ser enviado por empréstimo para Portugal, foi uma ótima descoberta e, além de atuar no meio-campo, tem ido melhor ainda na lateral. O meio-campo se firmou com a trinca Henrique, Marquinhos Paraná e Fabrício, que recuperou o seu melhor futebol depois de alguns meses. Por fim, Gilberto é bom acréscimo à meia, fazendo função semelhante ao que fez no São Caetano, em 2004. Ainda há Guerrón aparentemente voando, o que pode até passar a equipe a um 4-3-3.

Com a possível vitória sobre o Botafogo, em jogo atrasado, o Cruzeiro fica a quatro pontos do G-4. Além disso, a 10 pontos do líder. Já dá para pensar grande.

4 comentários:

Braitner Moreira disse...

Ainda vai ficar na frente do Atlético e eu vou ganhar duas caixas de cerveja que apostei nisso. :P

Acho que dá sim pra chegar na Libertadores, mas título é impossível, a zaga é ruim demais.

Saulo disse...

Assim como o Cruzeiro, o Botafogo também pode ganhar esse jogo.

Saulo disse...

Assim como o Cruzeiro, o Botafogo também pode ganhar esse jogo.

Phellipe disse...

Eu confesso que vim deixar um comentário apenas para registrar minha passagem por esse blog..

tamo ae 07...
sempre..