segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Coelho frito


Quatro jogos. Esse provavelmente será o tempo do retorno de Coelho ao Parque São Jorge. Cria da base corintiana, o lateral-direito teve um bom início, veio credenciado pelo pedido de Mano Menezes, mas não parece mesmo viver bons momentos quando veste Corinthians. Pelo Galo, no Brasileiro 2007, ofereceu cinco assistências precisas e fez outros quatro gols, recebendo muitos elogios.

Alheio ao fato de o próprio Coelho não parecer disposto a permanecer no clube, cabe ressaltar a enorme pressão realizada por algumas pessoas da imprensa após o desentendimento com Chicão, em seu último jogo, contra o Sertãozinho. Coincidência ou não, mesmo após o caso ser abafado, o lateral não atuou mais com a camisa do clube.

Na provável saída de Coelho, vale citar, também, o descaso da torcida, que vaiou o jogador e demonstrou muita má vontade desde seu retorno. Caso se concretize, o Corinthians perde a chance de ter um dos principais laterais-direitos do país, carente na posição.

Ainda que o início de Alessandro seja animador, o "canterano" - que deve ir para o Atlético Mineiro e pode ser envolvido em um negócio com Éder Luís - tem futebol a oferecer. Bastaria todas as partes se esforçarem para isso. Imprensa, torcida, comissão técnica e o próprio jogador não parecem muito afim.

4 comentários:

Futeblogpe: disse...

Opa! e ae, Dassler, Beleza? Tava sumido, mas voltamos com o futeblog! hehehe

Rapaz, Coelho aparenta tá numa má vontade mesmo. Bem que poderia ser vendido ao Inter ou ao Celtic, e pode terminar saindo de graça.

Bom jogador.

Abraço!

Hugo

Unknown disse...

A torcida não engole o Coelho desde o gol contra na Libertadores de 2006, ante o River. Depois disso o mundo dele no Corinthians acabou. Mas a torcida queria ver o Coelho deslanchar. A grande verdade é que ele mesmo não queria que isso acontecesse no Corinthians. Aí, não há Mano que dê jeito.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oh...

O Coelho é querido no Galo, mas não há a menor possibilidade de envolverem o Eder Luis em uma negociação por ele.

Se ele vier, vai ser novamente por empréstimo.

Anônimo disse...

Pra mim, a melhor alternativa no caso Coelho, é mesmo a saída.

**A primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala do Coelho, é aquela jogada com o Kerlon. Pelo jeito, teremos mais episódios desse confronto.