sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Um tango com Valeri


Leia no post abaixo um preview completo sobre a Copa Libertadores

Ele é argentino e conduz seu time, com lentidão, maestria e muita técnica. Pensou em Riquelme? Não, falamos de Diego Valeri, a jóia que vai pintando com enorme estilo com a camisa oito do Lanús. Na abertura da fase de grupos da Libertadores, o Granate atropelou, em casa, o forte time do Danubio. A estrela do jogo? Valeri.

Toques rápidos, enfiadas de bola em profundidade e com perspicácia, agilidade para se livrar dos marcadores - apenas algumas das características do precioso playmaker argentino, que tem, atrás de si, um meio-campo em losango trabalhando com qualidade.

A demonstração de força do jovem time argentino foi, na primeira semana da rodada de abertura, o fato mais impactante. Vale olhar nomes como Acosta, Blanco, Faccioli e Quintana, além do experiente centroavante Sand. Vale olhar para todo o Lanús, o legítimo atual campeão argentino, debutando na Libertadores. E em grande estilo.

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

cara, tb gostei muito do Lanús. Só achei a defesa meio bamba. Acho q se o Danúbio tivesse mais força ofensiva poderia ter incomodado mais.
Acho q é um time q vai incomodar muito. E o grupo não é barbada não.

Anônimo disse...

Gostei também da atuação do Lanús . Só discordo quando vc diz ' o forte time do Danúbio ' . Achei o time fraquinho , fraquinho .