domingo, 3 de fevereiro de 2008

O que esperar de HENRIQUE no PALMEIRAS


Segunda contratação mais cara da Traffic para o Palmeiras, o zagueiro Henrique, ex-Coritiba, enfim deixou o Couto Pereira para se juntar a um time de ponta, nacionalmente falando. Há tempos, vários foram os clubes a tentarem seus serviços - São Paulo e Internacional, por exempl0 - mas só com algum dinheiro o Coxa aceitaria fazer o negócio.

Principal zagueiro da última Série B, o garoto Henrique já não pode ser encarado como promessa. Trata-se de um excelente negócio para o Palmeiras, que tem, agora, um zagueiro rápido, técnico e com muita personalidade para se impor em campo.

Além disso, é o tipo de negócio que tem boas probabilidades de oferecer lucros futuros. Henrique tem tudo para brilhar no Parque Antártica e, futuramente, fazer multiplicar o alto investimento feito em seu futebol.

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Concordo plenamente. Agora, quem formaria zaga com ele: o experiente Dininho ou o viril Gustavo?

Anônimo disse...

O zagueiro Henrique é de fato muito bom, mas o Coritiba tambem é um grande time. O Palmeiras é maior, mas o Coxa tem sua importancia.

Talvez, não seja nacionalmente falado porque a imprensa "nacional" tenha olhos apenas para Rio e São Paulo. O que é até compreensível.

Abraços Dassler.........