quarta-feira, 5 de março de 2008

Os sete classificados da LC

Roma: Atuação impecável em pleno Bernabéu e a consolidação do ótimo trabalho do Spalletti. Tem alma e técnica para peitar qualquer um dos principais favoritos e mantém um italiano na briga.

Schalke: Resultado surpreendente, mas depende do sorteio para eventualmente pensar em semifinal.

Chelsea: Provavelmente, o time de Avram Grant terá uma possibilidade concreta de ter um grande jogo para provar se está pronto a ponto de vencer a Europa.

Arsenal: Foi superior nas duas partidas e deu claras mostras de que pode bater qualquer adversário. Vive um momento muito especial.

Barcelona: Curiosamente, o Barça está correndo por fora. Ou estava. Com o time que tem, em que vários jogadores de classe mundial podem definir, tem totais e reais condições de ir até a final.

Fenerbahçe: Fez por merecer a melhor campanha de sua história. Joga com muita determinação e tem feito dessa uma de suas maiores virtudes. Já era a hora dos Canários fazerem uma grande temporada européia e Alex e Deivid têm sido protagonistas.

2 comentários:

Maurício disse...

E nós víamos o Real como favorito ao título haha. Agora, vejo Manchester e Arsenal como equipes mais prontas a encarar essa reta final, ainda que a Roma de fato esteja com uma volúpia sensacional.

Legal vai ser diabos e gunners brigando pelo título inglês e também pela UCL. Quer apostar que os dois ainda vão se enfrentar? Ah, essas bolinhas...

abraço, poio! E ve se visita o Febre Mundialista! Afinal você é padrinho, ajudou até a escolher o nome haha

Rick disse...

Os sete classificados....mas só tem seis no post....tá faltando o Manchester !!!

Abraço