segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Que Nilmaravilha!


60 minutos de (muita!) bola e Fernandão não se conteve: "Nilmar é seleção", disse o ícone colorado. O capitão, que fez os dois gols do jogo, não conseguiu ofuscar a exuberante partida de reestréia do garoto que deixou o Beira Rio em 2004 e sabe-se lá como ainda não explodiu definitivamente em nível internacional.

Sorridente como ele, Nilmar foi também rápido, lépido e fagueiro. Foi o bom e novo Nilmar. Passou para Fernandão marcar, fugiu da marcação de Luizão e ignorou, solenemente, o temporal e o gramado pesado em São Januário.

Se a vitória colorada pode ser dita como normal em um torneio tão imprevisível, a forma com que voltou Nilmar é anormal. Se seus joelhos deixarem, o Internacional ganhou, por uma quantia acessível, um fora-de-série como Alexandre Pato. E com ele, Fernandão e Guiñazu, deve ter um time fortíssimo em 2008. Capaz de ganhar o que quiser.

6 comentários:

Ricky_cord disse...

Sempre considerei Nilmar um grande avançado que não teve a sorte necessária em Lyon. Acredito que ainda vai a tempo de triunfar na Europa.

Unknown disse...

Muita calma nesta hora, Dassler. O Nilmar fez uma excelente temporada no Corinthians mas não se firmou fora do Brasil. Qualidades tem de sobra e o desgraçado só faz gol bonito, mas daí a dizer que é um Alexandre Pato e que o Inter vai ter um time pra ganhar o que quiser, é muita pretensão.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com

Anônimo disse...

Foi, sem dúvida, a melhor nova do fim de semana.

Fiz um humilde post em homenagem a ele.

André Rocha disse...

Nilmar foi o melhor da rodada. E com Nilmar, o Inter será um "fiel da balança" interessante neste final de campeonato. Abraço, Dassler!

Gerson Sicca disse...

Dassler, Nilmar é melhor que Pato no atual estágio. Pato poderá vir a ser um craque, mas ainda é projeto. Quem levanta muito a bola do Pato é quem não via os jogos do Inter. O Nilmar é muito, mas muito mais participativo no jogo. E abre muito mais espaço para o resto do time, o q fez a diferença ontem. Pato ainda tem q aprender a jogar para o time. Se eu tivesse q colocar um deles na seleção, levava o Nilmar.
Pra mim Nilmar vai estourar pra valer no ano q vem. Ontem ele mostrou um pouco do que vai fazer. Jogou demais. Mas não sei se o Inter vai ter muita bala não. Acho q o Abel tá perdido, embora tenha acertado ontem.
E p/ ver a importância do Fernandão no Inter: o Nilmar saiu de campo agradecendo a força do capitão na recuperação dele, dizendo q cara incentivou ele, etc. Fernandão é um líder positivo para o grupo.
Grande abraço

Marcelo Sant´Ana disse...

Este Inter de 2008 promete.

Quero ver se cumpre.

Ou será um time político.

Burocrático.

Abraço

http://www.blogdomarcelosantana.futebolbaiano.net