sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Seca, Avaí!


Uma combinação de cinco resultados pode antecipar a confirmação do já consolidado acesso do Avaí a cinco rodadas do fim. Lembrado por boas campanhas nas últimas edições da Série B, porém, o Azulão pode voltar para a elite nacional, onde não chega desde 1979. Para isso, porém, precisa de um milagre.

Após o Vila Nova ter perdido para o Marília na terça-feira, o Avaí precisa, além de vencer o CRB, torcer por derrotas de Bragantino, Juventude e Barueri. O trio enfrenta, respectivamente, Ceará, Ponte Preta e ABC. Parece bastante difícil, não?

Ainda assim, o Avaí vai subir. Comandado por Silas, ex-jogador do São Paulo, a equipe catarinense faz uma Série B irretocável e regular, e já vinha em boa fase no estadual, onde teve a segunda melhor pontuação, mesmo não tendo chegado à final - vice-campeão em seu estado, por exemplo, o Criciúma briga para não cair na segundona.

Cabe ressaltar que o Avaí conta com parcerias com LA Sports - a mesma que levou o Paraná à Libertadores - e Traffic, contando com um elenco acima da média na atual edição da Série B.


Foto: Diário Catarinense

3 comentários:

Saulo disse...

O Avaí está fazendo um belo campeonato. O time está jogando com firmeza, tranqüilidade, confiança e vai conseguir a Série A.

Cássio disse...

O circo continua no campeonato brasileiro e o palhaço é quem vai aos estádios e pago caro prá ver um espetáculo que depois será anulado na "Corte dos Bobos" no Rio de Janeiro.

Cássio disse...

Alguém saberia informar porque o técnico do Boca Juniors iniciou o jogo contra o Inter com três titulares no banco, inclusive, o cracaço Riquelme?
E porque ele só colocou o Riquelme em campo aos 10 minutos de jogo do segundo tempo quando o jogo já estava 1 a 0 para o Inter?
Não estou desmerecendo a grande vitória do Inter em La Bombonera, mas, parece que a atitude do técnico do Boca Juniors foi bem parecida com as atitudes do Luxa e do Tite.
Infelizmente só o que o Luxa faz tem repercussão, isso acaba alimentando o ego do Luxa que adora aparecer.