terça-feira, 9 de março de 2010

Breve pausa

Amigos, tirarei um tempo fora disso para resolver alguns problemas e para aproveitar uma semana de folga.

Retorno no dia 22 desse mês.


Um abraço a todos

7 comentários:

Warckos disse...

Como eu faço para anunciar meu blog :?

Anônimo disse...

Gostaria de expressar MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO pelas últimas notícias QUE VOSSA SENHORIA tem feito para o Terra, sobre possíveis atrasos de Salários no Santos e uma suposta indignação do Robinho por falta de bicho.

O que é, meu companheiro, rolaram grana para você plantar essas bombas na imprensa, é ? Foi algum diretor Palmeirense, São Paulino ou Corintiano ?

Aposto que você não deve nem ter descido a bunda para a Baixada para verificar a validade de tais informações, seu paulistano recalcado e idiota.

Nada vai parar o meu Santos, MUITO MENOS OS SEUS BOATOS que já foram DESMENTIDOS por jornalistas SÉRIOS de Santos, que TRABALHAM DIRETAMENTE COM O CLUBE.

Saudações de um alvinegro,
e peço mais ética para você, meu amigo.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, quando você se der mal levando UM PROCESSO BEM BONITO por soltar essas MENTIRAS por aí, NÃO VAI EXISTIR PORTAL GRANDE QUE VAI TE PROTEGER.

Praga de santista PEGA, só avisando.

Anônimo disse...

Quanto você esta recebendo pra caluniar o Santos ?

Anônimo disse...

Você é um filho da p...Inveja é muito ruim!!!

Anônimo disse...

Aí, vou expressar minha TOTAL INDIGNAÇÃO com as notícias caluniosas que você está postando no Portal Terra contra o Santos. Não é possível que um jornalista de um Portal tão grande possa ser tão invejoso do grande futebol que o meu Santos vem apresentando... Salários atrasados?? Até o Robinho desmentiu, e agora me vem com essa do corte do bicho??? Ah, faça-me o favor, o Luís álvaro é um Presidente digno e nunca deixaria de pagar o que deve, e se o Robinho aceitou vir para o Santos ganhando uma fortuna, é porque sabia que alguma vez correria o risco de atrasar os salários, e mesmo assim, o amor dele ao Santos é muito maior que qualquer salário de nível europeu... Por isso, peço que antes de colocar notícias caluniosas no Portal Terra, PENSE NO GIGANTE PROCESSO QUE VOCÊ E O TERRA PODEM TOMAR, CORRENDO RISCO DE PAGAR INDENIZAÇÃO, E CARA!
ANTES DE COLOCAR CALÚNIAS NA INTERNET, PENSE UM POUCO NAS CONSEQUÊNCIAS QUE ISSO PODE GERAR, TANTO CRÍTICAS PESADAS CONTRA VOCÊ, TANTO NUM GIGANTE PROCESSO, OU ATÉ NUMA DEMISSÃO SUA POR JUSTA CAUSA...
Saudações de um Alvinegro indignado com tantas calúnias postadas por você no Portal Terra, que tempos atrás era uma grande fonte de informação, com notícias concretas...

Anônimo disse...

Fico indignado vendo você publica algumas notícias sobre o Santos na Terra, acho que você tem recebido dinheiro de alguns dos grandes pra prejudicar o Santos inventando esses boatos ... Tenho dó de você que precisa fazer isso pra ganhar dinheiro, se vendendo por míseros reais ...
Felizmente a diretoria do Santos já desmentiu isso e o próprio Robinho, espero que o Santos entre com um processo sobre você por difamação, você é um merda, um pseudojornalista.