quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Os melhores do Brasileirão 4/7


Com mais indicação, o Papo de Craque fecha a linha defensiva da equipe que teve, ao longo do Campeonato Brasileiro, os jogadores mais indicados para a seleção de cada rodada.

Jorge Wagner - "O garçom"

Cruzamento e... gol de cabeça do São Paulo. Escanteio e...gol do São Paulo. Bola parada e...gol do São Paulo. Essa seqüência del ances foi absolutamente comum ao longo da vitoriosa trajetória são-paulina no Campeonato Brasileiro. Muito desse mérito pouco reconhecido, vem do calibrado pé-esquerdo do baiano Jorge Wagner. Foram onze cruzamentos precisos que acabaram em gols de Aloísio, Breno, Richarlyson, Miranda, Alex Silva, Leandro, Hugo e Borges.

Tamanha eficiência, porém, não foi tão reconhecida. Kléber, do Santos, recebeu os principais louros entre os laterais do campeonato, tendo feito também, claro, um torneio de alto nível. Jorge, ainda, ofereceu versatilidade, marcação e foi extremamente regular.

RANKING DOS LATERAIS-ESQUERDOS

6 votos: Jorge Wagner (São Paulo)

5 votos: Kléber (Santos) e Fernandinho (Cruzeiro)

3 votos: Júlio César (Náutico) e Juan (Flamengo)

2 votos: Marcelo Oliveira (Corinthians) e Anderson Pico (Grêmio)

1 voto: André Santos (Figueirense), Márcio Careca (Paraná), Bruno (Sport), Leandro (Palmeiras), Thiago Feltri (Atlético-MG) e Luciano Almeida (Botafogo)

Um comentário:

Anônimo disse...

foi uma surpresa pra mim ver o jorge wagner na frente do kleber.. e ele tbm foi uma grata surpresa no são paulo desse ano ao variar de posição toda hora e se adaptando bem em todas!!

abração Dassler