terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"O que esperar..."


De BUSTOS no INTERNACIONAL

As incursões coloradas ao mercado têm sido discretas. Parece correto, pois o Internacional fez uma série de contratações ao longo do último ano, adiantando o processo de reconstrução da equipe após o título mundial e o péssimo primeiro semestre em 2007. Havia, porém, uma séria carência no elenco: a lateral-direita. Havia. O Inter assegurou os serviços do colombiano Rúben Bustos, cuja permanência no Grêmio não havia se concretizado.

Ótima ação do Internacional. Bustos, que foi o melhor lateral da última Libertadores, atuando pelo Deportivo Cúcuta, também mostrou qualidades enquanto no Grêmio. Muito competente com a bola parada, cobra faltas com maestria e exerce papel importante quando está na seleção colombiana. Fernandão, exímio cabeceador, deve se beneficiar demais da chegada do novo - e único, até aqui - reforço do Inter.

9 comentários:

Unknown disse...

Quem teve Nilmar de graça não precisa de reforço. Pelo amor de Deus, ainda não me conformo com isso.

Não se esqueça de dar a sua versão do Acuma do Pandegão!
Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que susto! Inicialmente fiquei espantado em ler palavras relacionadas ao Inter abaixo de uma foto em que há a blusa do Grêmio. Hehe!!!

Rivalidades a parte, acredito que contratações em quantidade não resolvem. E isso é algo mais do que provado. Agora tambem não resta dúvida que o Inter precisa de um reforço aqui e outro ali, mas talvez o longo campeoanto gaucho ajude a equpe a se ajustar.

Desculpe a demora, mas já providenciei um link do seu blog no meu. Antes tarde do que nunca...

Abraços Dassler............

Anônimo disse...

O Com A Bola Cheia voltou. Como estou em dois empregos acabei abandonando o blog, mas decidi voltar e fazer uma esforço pra mantê-lo.

O Brasileirão promete nesse ano. Os times brasileiros estão contratando muito bem.

Abraços....

http://comabolacheia.zip.net

Anônimo disse...

o Inter dando o troco no Grêmio,já que ano passado o peruano lateral-esquerdo Hidalgo trocou o Internacional pelo Grêmio,agora o Bustos saindo do Grêmio para o Inter.
achei o Bustos uma boa contratação,bom batedor de faltas,marcador,sabe apoiar e tem experiência de seleção e de libertadores!!!
aliás,golaço o do Nilmar no Julio Cesar,fico feliz em ver o Nilmar voltando a fazer gols,espero ainda em breve ver ele na seleção,mas é bom o Inter tomar cuidado pois o Careca recomendou o Nilmar ao Napoli.Dúvido que ele saia agora,voltando de contusão,vai ser arriscado ao clube.

Anônimo disse...

Parabens a todos ai no papo de craque, mais que saudade do neto pq? o Caliu pela mor de Deus tem hora que da para escutar mas tem hora que só fala bobagem,mas é uma boa pessoa.Abraço Deus abençoe voceis e o programa.
Ve se le esse mail.

Anônimo disse...

O Internacional tem tudo para fazer uma ótima temporada. Parte como favorito a levar Copa do Brasil e estadual. Nacional, depende muito do mercado de meio de ano.

Abraços

Anônimo disse...

Grande reforço!! Cruza muitíssimo bem e tem sido decisivo nas bolas paradas!! Parabéns pelo blog!! Vamos nos linkar!! Passe lá no meu...

Anônimo disse...

Tal como o Cruzeiro campeão de 2003, o Internacional iniciou a montagem do elenco deste ano na segunda metade da temporada anterior...

Os reforços chegaram em meados de 2007: Nilmar, Guiñazu, Magrão, Marcão... Além da volta do Abelão.

O Inter'08 está pronto há meses, e tem tudo para realizar uma campanha memorável...

Gerson Sicca disse...

Bustos é excelente contratação. Resta saber qual estrangeiro será banco. Guiñazu é titular absoluto. Não sei porque o Mano não aproveitou melhor o Bustos. Ser reserva do Patrício é incompreensível.
Bustos é apoiador, e deve adapatar melhor ao estilo de jogo do Inter. Falta agora um bom ala pela esquerda. Essa peça está faltando no Beira-Rio. A direção cochilou neste início de temporada para resolver essa lacuna.
Mas o Inter ainda tem q melhorar muito pra ser considerado favorito na Copa do Brasil.
Abraço