terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O que esperar de KLÉBER no INTERNACIONAL


Kléber foi chamado por Dunga para a seleção brasileira em exatamente metade de suas 20 convocações. Mas não joga futebol de selecionável desde o fim de 2007, quando Vanderlei Luxemburgo partiu da Vila Belmiro. Em quatro temporadas no Santos, foi bem mesmo, de verdade, em 2006. E agora chega ao Internacional para pôr a carreira nos eixos e, provavelmente, conseguir uma transferência para a Europa no meio do ano - o que tanto foi tentado pelos santistas, que nunca conseguiram uma boa oferta por aquele que julgavam seu jogador mais valioso.

No Internacional, Kléber - se disposto, pois ultimamente parece indolente e acomodado -, tem tudo para dar cedo, entrando em uma equipe pronta para os títulos. Ainda que com bons concorrentes como Marcão e Marcelo Cordeiro - além de Gustavo Nery -, não imagina-se que não será o titular e eventualmente, claro, pode jogar no meio-campo. Até porque o Grupo Sonda, que lhe comprou junto ao Santos, precisa reaver o dinheiro rapidamente.

Dono de cruzamentos milimétricos e futebol linear, a revelação do Corinthians, onde substituiu o ídolo Silvinho no fim dos anos 90, Kléber é um grande reforço para o Inter. O que não significa que dará certo.

Assistências de Kléber na temporada 2007: 14
Assistências de Kléber na temporada 2008: 05

Nenhum comentário: