terça-feira, 3 de março de 2009

Perigo para o Palmeiras


O Palmeiras é favorito absoluto para o confronto desta noite com o Colo-Colo. Está descansado, motivado, em grande forma e terá uma atmosfera bastante favorável a seu favor no Palestra Itália. Além disso, os chilenos, que perderam na estréia da Libertadores, vêm em má forma no torneio nacional e entraram em atrito com a torcida. Porém, há um perigo iminente para os palmeirenses: argentino, 24 anos, Lucas Barrios é um dos principais artilheiros da América do Sul.

Barrios, que foi comentado como possível reforço de Corinthians e Internacional, terminou 2008 como o herói absoluto do título chileno do Colo-Colo, que havia perdido a hegemonia de quatro conquistas nacionais em série. Além de ter decidido as partidas finais, o argentino fez 37 gols em 38 jogos no Chileno. O índice lhe valeu o prêmio de maior artilheiro de uma liga nacional no último ano, oferecido pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística).

O Palmeiras tem tudo para sair de campo com três pontos, mas o caminho pela vitória passa por neutralizar Barrios.

-

O amigo Rafael Reis, da Folha Online, fez entrevista exclusiva com Lucas Barrios.
Clique aqui para ler.

2 comentários:

Anselmo disse...

O caminho da vitória do palmeiras neste ano vai sempre começar por não tomar mais gols do que seu ataque é capaz. É que a retaguarda alviverde anda muito fraca, muito vulnerável. Quando tem um atacante pra atormentar, a preocupação realmente aumenta.

André Rocha disse...

Cirúrgico, Dassler.

Ótima observação pré-jogo.

Abraço!