sábado, 9 de junho de 2007

Curtas


Palmeiras 1 x 1 Botafogo

Jogo mediano no Pq Antártica. Michael e Valdívia foram bem, assim como William, que infelizmente se machucou novamente. Faltou na segunda etapa o ímpeto do primeiro tempo, embora Alex Afonso e Cristiano, lamentavelmente, tenham falhado em jogadas cruciais.
Botafogo fez um jogo fraquíssimo, abaixo de seus padrões. Sentiu a falta de Joílson e Jorge Henrique. O goleiro Júlio César, novamente, foi decisivo, assim como André Lima, ótimo centroavante.
____

Náutico 4 x 4 Paraná Clube

Jogo super movimentado, como sugere o placar. Paraná tem muita qualidade na frente, especialmente com Josiel e Vandinho, este último vindo de um grande Paulistão pelo Noroeste.
O Náutico, com o surpreendente Beto Acosta, ótimo jogador, foi brioso e se superou bastante. Precisará disso pra não cair, mas o resultado apesar de ser inspirador, não é muito bom.
____

Vasco 4 x 0 Grêmio

Nenhum titular do Grêmio foi ao Rio de Janeiro, onde os gaúchos colheram a segunda derrota consecutiva no campeonato. Amoroso, Lucas e Kelly jogaram, principalmente pra ganhar ritmo. Mas o ritmo forte foi mesmo o do Vasco que, com muita velocidade, especialmente de André Dias, venceu com naturalidade por 4 a 0.
Impressionante como o time de São Januário, mesmo quando faz tudo errado, tem conseguido resultados bastante satisfatórios.

4 comentários:

Juliana Loreto disse...

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Arthur Virgílio disse...

Será que com 41 anos e jogando de vez em quando o Romário vai ser artilheiro do brasileirão? É bom não duvidar do baixinho.

O Palmeiras sem William, Edmundo, Valdivia e Michael na próxima rodada. Tem chance?

Luiz Fernando Bindi disse...

Dassão, o Palmeiras sem Valdívia e David vira um time abaixo da média. E caramba, quantas chances mais serão dadas a Alex Afonso?
Pôr a culpa no Caio Jr mantendo Alex Afonso, Florentín e Cristiano no elenco é de lascar. Vende os 3 e traz um Deivid, um Liédson...
Para ficar no terreno da realidade, sobe um moleque da base, sei lá... deve ter alguém no sub-17 melhor que esses três horrorosos atacantes.

André Rocha disse...

Os comentários mais bacanas sempre são os da Juliana! Rsrs

Quanto aos jogos de sábado, o Vasco cumpriu o seu papel e a liderança - ainda que no saldo de gols - é merecida e não pode ser menosprezada pela qualidade dos adversários. Não vacilar num campeonato parelho como este tem seus méritos.