terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Os melhores do Brasileirão 2/7


Dando continuidade ao especial ontem iniciado, o Papo de Craque parte para os laterais-direitos. A premiação proposta pelo blog, é bom que fique claro, brinda os melhores jogadores em cada rodada. Após o fim do torneio, então, os votos são somados. Um formato simples de se entender e compreender.

Wendel - "O homem de confiança"


É comum e válido dizer que o Palmeiras não forma, ao longo dos últimos tempos, jogadores em suas categorias de base. Wendel, dublê de volante e lateral-direito, está aí pra desmistificar a regra. Jogador de muita força, inteligência tática e multi-funcionalidade dentro de campo, o palmeirense fez um campeonato sereno e que lhe dá uma reputação interessante no Parque Antártica.



Respeitado por todos no clube, Wendel esteve presente em 34 dos 38 jogos do Palmeiras dentro do Campeonato Brasileiro. Com tal produtividade e regularidade, acaba à frente de bons nomes como Léo Moura, Sidny e Coelho, por exemplo.

RANKING DOS LATERAIS-DIREITOS


4 votos: Wendel (Palmeiras)

3 votos: Leonardo Moura (Flamengo), Coelho (Atlético-Mg) e Wagner Diniz (Vasco)

2 votos: Sidny (Náutico), Alessandro (Santos), Cláudio (Atlético-Mg) e Diogo (Sport)

1 voto: Gabriel (Fluminense), Jancarlos (Atlético-Pr), Baiano (Santos), Luizinho Netto (Sport), Vítor (Goiás), Bustos (Grêmio), Bruno (Juventude) e Thiago Maciel (Vasco)

3 comentários:

Ricky_cord disse...

Leonardo Moura passou de forma muito discreta pelo Sporting de Braga em 2005 quando não conseguiu “roubar” o lugar a Abel e ainda tinha como concorrentes o israelita Bakhar e Pedro Costa. Será que vai ser mais um caso de jogador que ainda vai ser contratado por algum “grande” da Europa e que não foi devidamente aproveitado em Portugal? Não seria o primeiro...

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Victor Hugo Antinossi disse...

Leo Moura foi sem dúvida o melhor lateral do Brasileirão!

Confira meu blog:

http://futegol.blogspot.com