quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pinta de Série B


Tudo parece assombrar o Santos na batalha pela permanência na primeira divisão. A maior chance de vencer longe da Vila Belmiro, neste returno, foi desperdiçada contra o Ipatinga. Uma partida em que, ainda que não tenha conseguido se impor completamente, o Peixe se mostrou mais próximo da vitória o tempo todo, mas voltou a empatar com Márcio Fernandes (3 empates e 1 derrota em 4 jogos com o alvinegro). Achou um gol com Cuevas, em falha grotesca de Léo Oliveira, mas logo cedeu a igualdade.

Quando se diz que tudo parece assombrar o Santos, é tudo mesmo. Não bastasse o caos administrativo, jogadores importantes têm sido tirados de ação. Para enfrentar o Ipatinga, Márcio Fernandes não teve os fundamentais Fábio Costa, Adriano e ainda o colombiano Molina - todos lesionados, além do suspenso Rodrigo Souto. No momento em que o time acha soluções, elas se perdem.

Maicon Leite, o melhor santista na competição, teve gravíssima lesão no joelho contra o Flamengo. Neste jogo, aliás, Michael fez sua melhor apresentação com a camisa do Peixe, mas levou o terceiro amarelo e esteve suspenso. Kléber e Robson, este muito bem na primeira etapa, não jogaram após o intervalo, lesionados. Tá difícil, Santos!

Nenhum comentário: