quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sávio na Liga dos Campeões


"Voltar agora à Liga dos Campeões teria um sabor muito especial. Esse jogo de hoje será muito difícil, mas se passarmos será muito marcante para o Chipre. Será demais! Chegar aqui já foi um mérito muito grande e ficaríamos felizes até com a vaga na Copa da Uefa".

Com a palavra, Sávio, que conversou por telefone com este blogueiro e relatou a expectativa do Anorthosis Famagusta, clube do ex-flamenguista, que duela, nesta quarta, contra o Olympiacos da Grécia por uma vaga na fase de grupos da LC.

Sávio e Roberto Carlos são os únicos brasileiros três vezes campeões da principal competição de clubes da Europa. Agora, o capixaba, ídolo flamenguista nos anos 90, está no surpreendente Anarthosis Famagusta, do Chipre, após um retorno frustrado à Gávea no ano retrasado. E tem tudo para disputar a Liga dos Campeões novamente.

O clube cipriota é a maior surpresa na terceira e decisiva fase classificatória da Liga dos Campeões que se encerra nesta quarta-feira. Nas etapas anteriores, superou o FC Pyunik, da Armênia, e o Rapid Viena, da Áustria. A classificação foi encaminhada com uma vitória contundente de 3-0 sobre o rival grego Olympiacos, no jogo de ida.

Recém-chegado ao Chipre, Sávio ainda não deve atuar, mas é presença certa caso o time faça o lógico e se classifique entre os 32 melhores clubes do Velho Continente.

Um comentário:

André Augusto disse...

E ele conseguiu!

Seguraram bem o Olimpiacos. Maior surpresa, ao lado do BATE...

Abs