quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Olho gordo #2



Diogo Douglas Santos Andrade Barbosa, 22 anos, Estância-SE.
Tem 1,73 m e 64 kg.

O garoto Diogo é uma das jovens pérolas deste Campeonato Brasileiro. Despontou no Porto, de Caruaru, um dos maiores celeiros de bons atletas no eixo Norte/Nordeste. De lá também saíram, por exemplo, Josué, Araújo e Elicarlos - outro nome a ser seguido - do Náutico.

Diogo era originalmente meia-atacante, mas no 3-5-2 de Geninho, faz o papel de ala à direita, em um dos pontos que têm feito dar certo o desenho tático proposto pelo treinador. Rápido, esguio e driblador, teve atuações insinuantes neste primeiro turno, como contra Palmeiras e Atlético Mineiro.

O ala está há pouco tempo no Sport e teve sua contratação solicitada por Gallo, logo após o campeonato estadual. Após a rápida passagem de Giba pela Ilha do Retiro, é com Geninho que sobe o futebol de Diogo, em que devemos manter um "olho gordo".
As imagens da "Olho gordo" são produzidas por Diego Brito

3 comentários:

Futeblogpe: disse...

Esse Diogo é muito bom jogador. Fez um belíssimo estadual pelo Porto, jogando como meia, e se firmou no Sport como ala-direito do 3-5-2 de Geninho.

Aliás, são oriundos do Porto os 3 jogadores mais promissores dos 3 grandes do Recife: Elicarlos, Diogo e Piauí (lateral-esquerdo do Santa Cruz).

Abração

Frederico Lira

Lucas Meneses disse...

Não sabia que o Porto revelava tanto assim... maravilha Caruaru!

O Diogo é muito bom mesmo... e o Elicarlos também!

Tomara que o Sport consiga e classificar para a Sul-Americana, talvez assim consiga manter o jogador por um bom tempo...
__________

Simm!

Dassler Marques - nome inconfundível!

João Palomino:
"Um abraço para Dassler Marques, que aliás, sempre está acompanhando aqui com a gente"

Ou algo parecido...

Jajá tu vai tá dar um alô pro "fã de esporte"... hein?

:D

Abraços

Futeblogpe: disse...

Muito bom jogador, e que se encaixou muito bem, no 3-5-2 do Sport.

Abração Dassler!

Hugo