sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Olho gordo #3


Elicarlos Souza Santos, 22 anos, Laranjeiras-SE.Tem 1,74 m e 60 kg.

Elicarlos começou a chamar a atenção durante a Copa do Brasil. Nos Aflitos, durante o jogo de ida contra o Corinthians, o volante com visão de jogo de meia-organizador já havia se destacado na reação do Náutico, suficiente para render um empate após 0-2 contra.

Neste Brasileirão, o jogador, outro oriundo do Porto de Caruaru (assim como Diogo, da semana passada), representa a lucidez e o toque diferenciado na transição da defesa ao ataque. Sua regularidade é incrível: esteve presente em todos os 20 jogos do Náutico, sendo que em 18 esteve em campo durante os 90 minutos. Além disso, pasmem: Elicarlos, volante, tem um cartão amarelo na competição.

Não por acaso, Elicarlos já tem destino certo em 2008: vestirá a camisa do Cruzeiro, que já assegurou seus direitos e deve lhe dar a chance de brigar por espaço com Charles, Léo Silva e Ramires, outros três ótimos volantes da Raposa. A torcida pernambucana ainda pode ver seu principal jogador em 18 jogos de 2007.

As montagens da "Olho Gordo" são feitas por Diego Brito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Elicarlos é muito bom jogador!

No começo todos diziam que era ruim e jovem demais, mas com a carência de jogadores no setor, assumiu a titularidade e não largou mais.

Já foi negociado com o Cruzeiro, num valor em torno de um milhão de reais. 60% do valor vai pro Porto, os 40% vai para o Náutico.

Abraço Dassler.

Hugo

Unknown disse...

Excelente jogador!

Mais um oriundo da divisão base do Porto, que sempre revela bons jogadores.

Tem apenas 22 anos e idade olímpica. É uma ótima opção pro banco de Denílson e Lucas, em Pequim.

Abraço

Anônimo disse...

Acompanho Eli de perto, pois aqui do Recife. Muito bom jogador mesmo. Só um detalhe sobre o Post. O jogador da foto não é Elicarlos e sim Vágner Rosa, que também joga no Náutico. Uma curiosidade é que tanto Eli quanto Vágner são da mesma cidade, Laranjeira/SE, e começaram juntos também no Porto, de Caruaru. Um abraço!

Anônimo disse...

A Foto em questão não é do Elicarlos e sim do Wagner Rosa, outro bom jogador.