sexta-feira, 27 de abril de 2007

http://www.fotolog.com/super_craques


Alguns dos amigos daqui devem conhecer o Super_Craques, um fotolog criado por mim ainda nos tempos de faculdade. Após quase um mês fora do ar, retomei com um novo estilo, mais curto, mas com a mesma qualidade, espero eu.

As imagens excelentes são todas feitas pelo amigo Diego Brito

*************************************************************************

Saja em: “Dia do goleiro“

Nesta quinta-feira, o mundo da bola comemora o dia do goleiro. Foi também nesta quinta-feira que o Brasil soube que, São Paulo e Grêmio, dois dos melhores times do país, farão um duelo trepidante pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores.

Na meta gremista, estará Sebastián Saja, de ótima reputação entre os torcedores do tricolor gaúcho. Tido como grande promessa em 2001, o arqueiro argentino desperdiçou boas oportunidades ao longo da carreira. No Brescia, no América do México e até mesmo no San Lorenzo em 2006, não mostrou as qualidades do início de carreira. Descartado nos azulgranás, Saja se tornou o goleiro estrangeiro que a cúpula gaúcha procurava.

Protegido por uma defesa quase sempre bem organizada, Saja teve um início entusiasmante no Estádio Olímpico. Não só pelo desempenho técnico – quase igualou o recorde de invencibilidade de Danrlei – mas também por se adequar a algo que pode se classificar como “concepção gremista de futebol”. Sebastián Saja grita, orienta, vibra como poucos. E tem realmente agarrado muito.

Se o Grêmio pegará o São Paulo pela Libertadores, deve agradecer a Saja. Foi no primeiro jogo da campanha gremista que o arqueiro barrou César Ramírez, já no fim do duelo contra o Cerro Porteño. A defesa garantiu a vitória. E Sebastián Saja garante regularidade no gol do tricolor gaúcho.

Raio-X

Sebastían Saja Nasceu em 05-06-69

Jogou no San Lorenzo, Brescia, Rayo Vallecano, América do México, Córdoba e novamente San Lorenzo. Chegou ao Grêmio no início de 2007.

3 comentários:

Maurício disse...

Legal, Poio! POsta sempre aqui, porque não tenho acesso a fotolog aqui no trampo.

vi o jogo contra o cerro terça-feira e ele me pareceu realmente muito seguro.

abraços

Maurício disse...

aí é que tá...se o muricy demora tanto pra mudar, porque ele reclama que só tem 3 substituições? vai entender...

Anônimo disse...

salve dassler!!!

o saja realmente vem fazendo bons jogos, pegando d+!!!! agora só tenho uma dúvida: ele nasceu em 69 mesmo? poutz nem parece... hauaha

abração