quinta-feira, 7 de maio de 2009

O desespero do Sonda


A solidão de Bolaños no Santos se reflete nos treinamentos. Quem acompanha as atividades, diz que o equatoriano, engrenagem fundamental para o título da LDU na última Libertadores, treina mal. Vágner Mancini, que era só elogios ao reforço, já não lhe relaciona mais para as partidas. Maikon Leite ganhou espaço ao se recuperar de lesão gravíssima e seu prestígio na Vila Belmiro é enorme.

A bola de Bolaños, porém, está murchinha. Para desespero do Sonda, que pagou R$ 6 milhões para trazê-lo ao Brasil. Para tentar recuperar o investimento do parceiro santista, Mancini deverá ser forçado a reintegrar o jogador à equipe. No time, tem tudo para encaixar bem como meia externo no 4231. Mas falta Bolaños acreditar, querer. E o Sonda está doidinho por isso.

3 comentários:

Neto disse...

Estava querendo saber do Bolanos mesmo..

parabens pelo blog Dassler, acompanho desde que vi suas materias no Olheiros.net . Acompanho sempre, pois estou fazendo jornalismo e sou apaixonado por futebol...forte abraço

André Rocha disse...

Para mim é uma das grandes surpresas da temporada. Para mim, o Bolanos iria voar no 4-2-3-1 do Vágner Mancini. Mas Neymar e Madson não estão dando chance e o equatoriano parece desmotivado e deve ter encontrado problemas de adaptação ao futebol brasileiro ou até aos costumes do país.

Abraço, Dassler!

Unknown disse...

Eu acreditava no Bolaños, mas segundo o uol ele ja saiu do Santos e deve rumar pro Inter agora