quinta-feira, 14 de maio de 2009

Planejamento, um mito nas Laranjeiras


O time do Fluminense que se salvou do rebaixamento em 2008 era muito bom. Com exceções feitas a Thiago Neves, Cícero e Gabriel, nenhum desfalque em relação ao time vice-campeão da América. O comando de dois neurônios, liderado pelo presidente Roberto Horcades e pelo diretor de futebol Alexandre Faria (ambos na foto), perdeu, de graça, quatro jogadores de primeira linha: Thiago Silva, Júnior César, Arouca e Washington. Se você pensou que era só, se enganou.

Com a saída confirmada de Jaílton para o Coritiba nesta quinta-feira, o Fluminense chegou a cinco dispensas de jogadores contratados em...janeiro! Roger e Leandro Domingues foram para o Vitória, Xandão - que nem estreou - para o Barueri e Leandro, lateral-esquerdo, dispensado, está sem clube. Incrível.

O Fluminense, que já demitiu René Simões após uma vitória por 3 a 0, remonta seu elenco em maio, com Parreira. Além de gastar cerca de R$ 1,5 milhão em salários para ter Thiago Neves por seis meses, o Flu acertou com Kieza, do Americano, e Fábio Santos, do Lyon. Procura nomes para as duas laterais e ainda para o meio-campo.

Assim, não há Fred que dê jeito.

2 comentários:

Gabriel Dudziak disse...

Crescimento insustentável é o que manda!

O problema é quando nem crescer o clube cresce...

Guilherme Gomes disse...

Realmente parece que a palavra planejamento não existe...e acabaram de contratar mais um volante (Diogo)...Deveriam investir nos neurônios...