domingo, 26 de outubro de 2008

Vence o Fluminense


A esperança contagiou o Fluminense desde a chegada de René Simões. E o técnico com jeito de boleiro e discurso curioso, neste sábado, deu as tricolores a convicção da permanência, com a vitória acachapante sobre o Palmeiras, em um Maracanã com grande público. Assim, terminou a 37ª rodada fora da zona do rebaixamento e, principalmente, astral completamente diferente do time que empatou com o Goiás em casa há quatro rodadas.

O adversário para o Flu não era qualquer um. O Palmeiras, candidato ao título, porém, logo sentiu que sua vida não seria fácil, ainda mais com o escaldante sol carioca. Nas costas de Leandro e forçando o jogo em Martinez, com Arouca e Éverton Santos caindo bem pelo setor, Conca gerenciando o meio, o Fluminense construiu sua vitória no primeiro tempo.

A marcação acirrada, dos volantes Wellington Monteiro e Fabinho era precisa, e Thiago Silva teve um dia daqueles seus, anulando Kléber, comemorando desarmes com vibração e contagiando a torcida tricolor.

Quem foi ao Maracanã, sábado, saiu com uma certeza: o Fluminense não vai mais cair.

Um comentário:

Saulo disse...

O Fluminense conseguiu uma boa vitória que trouxe um pouco de esperança para a torcida tricolor. O time vem melhorando com o novo técnico.