Em qualquer ramo político é salutar a presença de oposição, inclusive no futebol. E é justamente a falta de uma postura mais enérgica dos oposicionistas de Marcelo Teixeira, no Santos Futebol Clube, que tem feito com que o dirigente se perpetue no cargo e tenha seus deslizes passando despercebidos.
Começa a surgir, porém, um movimento que diz poder mudar esse cenário e que, desde já, tem o apoio e o palanque do Papo de Craque para se expressar.
Vida longa ao Santos Total - http://santostotal.blogspot.com/
Um comentário:
Dassler, na prática, a oposição do Santos é até bem articulada, e faz trabalhos bem interessantes na própria internet, por exemplo. O grande problema é que Marcelo Teixeira se aproveitou do bom momento político quanto o time saiu da fila para promover alterações no estatuto que não só lhe davam uma quase hegemonia como ainda garantiam uma perpetuação sua no poder, como denunciamos na bem-humorada campanha Marcelo Eterno .
Mas um movimento como esse, do Santos Total, com certeza é bem vindo. Da crise podemos tirar algo que garanta uma direção à altura do que o Peixe merece.
Postar um comentário