terça-feira, 1 de abril de 2008

Ronaldinho é do Timão!

Longos quatro anos se passaram com Ronaldinho Gaúcho no Camp Nou e o que vinha se especulando, enfim, é realidade. Ao final da temporada européia, Ronaldinho assinará contrato de cinco anos e jogará a Série B pelo Corinthians.

O irmão Assis, procurador do jogador, já acertou o pagamento da multa rescisória. Segundo se comenta, o valor giraria em torno de 16 milhões e, como parte do acordo, o Barcelona contará imediatamente com os serviços do centroavante Finazzi, artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007. Rijkaard se disse feliz com o negócio, mas prevê problemas para montar o ataque catalão, já que conta com Henry e Eto'o.

Ronaldinho chega ao Parque São Jorge como a volta das grandes contratações no Corinthians. Por meio de sua assessoria, o craque demonstrou alegria em vestir as cores do Timão. "Quero logo trocar o azul-grená pelo roxo. Essa camisa nova é maravilhosa", comentou com entusiasmo o dentuço.

O treinador Mano Menezes, porém, se mostrou resignado com a saída de Finazzi. "Contávamos com ele para a Série B. É nossa maior referência e não vejo tanto lucro com essa negociação", comentou irritado o técnico gaúcho, que exige a contratação de Tuta e Clodoaldo para repor a lacuna aberta.

Tratado como maior contratação da história do Corinthians, Ronaldinho Gaúcho, porém, não é o mais caro. Em 2004, a direção corintiana pagou cerca de 20 milhões de euros pelo futebol de Carlos Tevez. Ronaldinho não foi nada amistoso em outra declaração. "Sou muito melhor que Carlitos. Ele não engraxa minhas chuteiras e, inclusive, sou muito mais bonito".

Animada, a direção corintiana prometeu que não pára por aí. Antônio Carlos, diretor do clube, disse já ter tudo certo para trazer mais reforços. Fábio Costa, Kléber, Kléber Pereira e Rodrigo Souto são dados como certo no Parque São Jorge. Irritado, o dirigente negou que as transações tenham sido costuradas no ano passado, quando vestia a camisa do Santos, coincidentemente o clube dos quatro jogadores citados.

10 comentários:

André Rocha disse...

Bem bolada, jovem! Hehehe

Unknown disse...

1º de Abril...mas parabéns pela imaginação fértil...

Anônimo disse...

......................................................
......................................................

Desculpa, eu esqueci de rir.

HA-HA-HA

Anônimo disse...

Pegou pesado, hein.

Abraços!

Anônimo disse...

Ué, Dassler, tirou do blog da trivela?

Anônimo disse...

Uma idéia idêntica à minha, mas sua "sutileza" foi totalmente diferente da minha.

Abraços!

André Augusto disse...

Excelente!

Abs!

Anônimo disse...

LOROTA!

uhauhahuauhahu!

Agora, Fábio Costa num serve nem pra reserva do Felipe!

^^

Anônimo disse...

Nestes primeiros meses, o elenco do Ipatinga vem sofrendo retoques com o desenrolar das rodadas. Desde o início do ano, reforços como William, Osmar, Marcelo Costa (todos ex-Palmeiras), Nenê e Mariano (AMBOS OS DOIS ex-Cruzeiro) chegaram em doses esporádicas. Antibióticos, do tipo que pode curar uma dor de cabeça instantaneamente. Mas de resultados nada duradouros.

Antibióticos pra curar dor de cabeça??? Não seriam analgésicos???

Que mancada hein Dasss...

Unknown disse...

Sou mais o Lulinha.

tá, to brincando.

uhahuahuahua

Abraços!
Bruno Silva
http://pandegosepatuscos.blogspot.com