quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ponte vislumbra o G-4

Imagem: site oficial da Ponte Preta

Foram 45 minutos fulminantes da Ponte Preta no Bruno José Daniel. Assim, a equipe de Bonamigo fez três gols, bateu o Santo André e avançou no plano de aproveitar o bom momento, a tabela favorável para os próximos jogos e chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados.

Caso dê a lógica e o Bragantino perca para o Corinthians logo mais, a Ponte estará em sétimo, mas apenas quatro pontos atrás de Avaí e do próprio Santo André, respectivamente quarto e terceiro colocados. Desde o fim do turno, quando emplacou uma boa seqüência e chegou ao G-4, a Macaca não se vê dentro do grupo do acesso.

Nos próximos jogos, porém, recebe os rebaixáveis Brasiliense e CRB, com boas possibilidades de somar seis pontos. Para isso, precisará do mesmo empenho que demonstrou, nesta terça-feira, no ABC Paulista.

Forçando o jogo com os ótimos laterais Eduardo Arroz e Vicente e o meia Renato, a Ponte tinha velocidade pelos dois lados, objetividade e determinação. Leandrinho e Luís Ricardo também estavam inspirados e até a sorte apareceu para ajudar. Fatores que costumam acompanhar equipes de grande tradição - caso da Associação Atlética Ponte Preta.

Nenhum comentário: