sábado, 27 de setembro de 2008

Vitórias pessoais


Escrever para a Revista Placar e para o Lance! eram dois sonhos de infância, do menino que em 1995 foi à banca de jornal pela primeira vez e ficou fissurado com aquela revista gigante que falava sobre futebol - e sexo e rock'n roll também, é verdade. O mesmo pode ser dito sobre o jornal diferente, colorido, grampeado - melhor que tudo que já fora feito.

Pois, nestes últimos dias, os dois sonhos se tornaram realidade. Assino, com muita honra, matérias da Revista Fut, do Lance, e na Placar.

Em primeiro lugar, é uma honra compartilhar das páginas de um projeto novo, como a Fut, e que tem tudo par brilhar. A matéria "Balança Comercial" traça um raio-x de alguns dos principais clubes que surgem no futebol brasileiro e que têm um objetivo claro: esquecer os resultados esportivos e, sim, formar muitos jogadores e vendê-los ao exterior.

Na Placar, tudo sobre aquela que foi, provavelmente, a lesão de joelho mais grave dos últimos - ou todos - os tempos. O jovem atacante santista, Maikon Leite, rompeu três ligamentos de seu joelho e ainda teve problemas sérios na rótula e no menisco. Falar com o próprio jogador e com os médicos Carlos Braga e Joaquim Grava deram uma dimensão do problema.

Não poderia, nesse momento Maguila, deixar de agradecer ao Mauro Beting, Edson Rossi, André Rizek e à Trivela, que tanto me ajudam e me incentivam.

4 comentários:

Marcelo Sant'Ana disse...

Parabéns pelo sucesso!

Depois de ler, volto para comentar "suas estréias".

Abraço,
Marcelo Sant'Ana

André Rocha disse...

Grande Dassler!

Como já te disse, ver gente competente e trabalhadora conquistar gradativamente as coisas que deseja para a sua carreira é encorajador.

A matéria da Placar, honestamente, não li. Mas a do Fut! ficou espetacular. Ótimo texto e informações relevantes.

Parabéns!

André Augusto disse...

Parabéns, velhinho!

Vc merece! Muitas outras virão...

Gde abraço!

Maurício disse...

parabens e vai tomar no cu, por não ter avisado.

Vou ter que gastar dinheiro que não tenho agora pra comprar as revistas hahaha

abs