quarta-feira, 11 de março de 2009

Futebol com fome


Desde que Mourinho partiu de Stamford Bridge, o Chelsea parece um time que vence mais pela grandeza de seus jogadores que, propriamente, por força de conjunto ou mesmo pela superação que caracteriza os grandes campeões. O retorno de Michael Essien ajuda a equilibrar essa tendência e o ganês foi figura de proa na classificação dos Blues no Delle Alpi.

Só com um pouco mais dessa fome é que o Chelsea conseguirá títulos na temporada. A subida de produção da equipe com Guus Hiddink é indiscutível, mas não parece suficiente para superar adversários como Liverpool, Manchester United e Barcelona. Para levantar uma taça, os Blues precisam da fome. Característica de Essien.

3 comentários:

Maurício disse...

Vejo o Chelsea num patamar inferior ao de Manchester, Liverpool e Barça. Quanto ao Bayern, é difícil dizer. Será preciso pegar uma camisa verdadeiramente pesada na próxima fase para vermos até onde vai.

Falei um pouco sobre os ingleses na UCL, dá uma passada no blog!

Abs

Unknown disse...

O Chelsea realmente esta num patamar inferior, mas parece que os jogadores estão com o chamado "Eye of Tiger", e isso pode desequilibrar a partir de agora.
Principalmente o marfinense amigão do Scolari que agora faz 1 Gol por jogo. Dificil de engolir.

minicritico disse...

Aposto mais no Bayern que no Chelsea.