quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bahia desencanta


Duas vitórias consecutivas e, enfim, três pontos conquistados no Jóia da Princesa. Assim, o Bahia ganhou fôlego ao bater a Ponte Preta, em casa por 2 a 1 - e de virada, chegou à sexta posição e mostrou melhoras na Série B. O resultado é ainda mais animador ao se analisar o momento da Macaca na competição - então invicta há seis partidas.

O time de Arturzinho, até aqui, vivia de quebrar invencibilidades expressivas na Série B - Corinthians e Avaí. Contra a Ponte, especialmente no segundo tempo, o panorama melhorou bastante. Bruno Lopes e Jones vieram bem do banco de reservas e mostraram ao treinador que, especialmente dentro de casa, é possível ousar mais, sair de trás, e peitar os oponentes.

As chegadas dos experientes Marcelo Ramos e Caio (ex-Coritiba, Flamengo, Paraná) deve dar mais "cancha" de Série B ao Bahia. É verdade que há equipes mais fortes, como Juventude, Ponte Preta e Avaí, mas o Tricolor de Aço pode, sim, avançar rumo ao acesso. Basta Arturzinho acreditar mais, como nesta terça-feira.


Foto: Futebolbaiano.net

Nenhum comentário: