quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Bate papo com Fabrício Carvalho


Este blogueiro bateu um papo com Fabrício Carvalho, atacante do Goiás. As respostas não fogem tanto do previsível, mas vale o registro.

Os problemas que você teve fazem com que haja algum tratamento diferente, seja em treinamentos físicos, alimentação e acompanhamento psicológico?

Faço todas as mesmas coisas, inclusive fisicamente. Só tenho um acompanhamento durante 3 em 3 meses para avaliar e tem ido tudo bem, graças a Deus. Só no começo que fiz uma série de coisas monitoradas e tive contato com psicólogo.

Você sente que a situação do Serginho criou um receio maior e te prejudicou?

Difícil eu dizer isso agora, mas existiu receio por parte dos médicos. Foi falado publicamente, mas o médico que tem me orientado confia no que faz e tem bom senso, conversou mais comigo. Vim para o lugar certo. Nunca tive esse problema que fantasiaram e digo que “buscaram pêlo em ovo”. Nada me impediu de atuar e isso já é passado.

Porque você tem jogado pouco?

Fiquei afastado por lesão e, depois, por opção do treinador. Mas já estou de volta e bem.

O Goiás passou uma fase excente e recentemente deu uma grande caída. Qual a perspectiva do clube para o resto do campeonato?

Esperamos somar muitos pontos, pois a diferença dos últimos pro meio da tabela é sempre pequena. A partir disso, dá pra pensar maior.

Após tudo que aconteceu, você pensa em criar raízes no Goiás ou espera buscar outros ares, principalmente na Europa, futuramente?

Deixo na mão de Deus, mas tenho contrato de 3 anos e procuro fazer o melhor dentro do que me permitem. Se acharem que estou atrapalhando, vou embora. Tenho essa iniciativa.

A queda do Goiás tem relação direta com a saída do Welliton?

Ele faz mesmo muita falta, mas futebol é coletivo. Temos mais jogadores, podemos atuar melhor. Queremos voltar a somar pontos e pôr o Goiás mais acima na tabela.

7 comentários:

Maurício disse...

Ele é FERA, me lembro das épocas de União Barbarense, e se não fossem esses problemas, estaria facilmente em um clube de ponta do eixo - isso se já não tivesse ido pra Europa.

Sucesso pra ele!

Ricky_cord disse...

Olá. Também já adicionei o teu link no meu blog. Abraço

André Augusto disse...

Esse problema de coração deu uma freada na carreira dele, mas é bom atacante.
Parabéns pela entrevista!
Abraço!

nuno disse...

amigos,
o fabricio já jogou cá em portugal.
corria a temporada 2000/01.. fez 5 jogos e 1 golo pelo nacional da madeira.. estranhamente (ou não) vejo essa informação subtraída ao currículo dele. heheh

abraço

Anônimo disse...

Hola.
Mucho si comenta acá en periodicos, que en equipo de Nautico de norte de brazil tien un craque Uruguaio que es la gran figura en equipo brasileño.
La verdad acá si habla mucho que en brazil faltan bons jogadores razión la cuál da gran necesidad de craques estrageiros.
habla si mucho también que es posible que presidiente y hinchas de equipo de nautico, poden erguer una gran estatua en reconhecimiento de que Acosta es lo salvador de equipo de nautico y más acá sabiemos que sien o craque Acosta Nautico va para segunda división.
No sabiemos até onde es verdad, más acá prensa destaca mucho que un Uruguaio es la gran figura y principale figura que salvará Nautico de segunda división.
En Uruguai y Argentina, es muy bon saber que equipos de brazil andan cada vez más mucho depediente de craques de Argentina y Uruguios para salvar sus equipos de má colocación en su campeonato.
!!!Viva los Argentinos
!!! Vivas los Uruguios que encinan y mostran para brazucas habilidad y mucha racia que so nosotros tiemos.
Perdón mi sinceridad y portuñol.
Repito, no sey até ondes es verdad y si es verdad o que periodicos de Argentina y Uruguai habaln sobre la gran superioridad de nosotros .
La verdad es que hinchas y presidiente de Nautico, preciza reconehcer y saber que nosotros somos muy superior usted brasileños.
saludos,
esteban crustille
córdoba

Anônimo disse...

Parabêns neto e Godói pela humildade e reconhecimemto dos erros

Aprende com eles Calil,você me irrita quando rasga um e-mail de um ouvinte e quando você rasga eu e mais um monte de ouvinte desliga o rádio (de futebol você entende ) parabêns pelo programa

Anônimo disse...

parabêns maciel se o país fosse politizado como você o Brasil seria outro gosto dos seu comentários sobre política tenho 14 anos e adoro o programa........
eu adoro o gavião e o Èder luis....