Tostão questiona a convocação de Felipe Melo em sua coluna desta quarta. Diz que Dunga e muitos jornalistas consideram atuar pela Fiorentina algo mais forte que ser destaque em São Paulo e Cruzeiro, afirma ele, citando Hernanes e Ramires. É a mais pura verdade.
Enquanto esteve no Brasil, Felipe Melo foi um jogador quase medíocre e sempre lembrado pela falta de compromisso e indisciplinas. Foi medíocre em Cruzeiro e Grêmio, deixou o Flamengo pela porta dos fundos.
Precisava provar muito mais que uma dúzia de boas partidas por clubes médios, no caso a Fiorentina, ou mesmo pequenos, como o Almería e os outros pelos quais ele passou na Espanha.
7 comentários:
Dassler, é uma aposta. Nada mais que isso.
Hernanes e Ramires ainda estão em início de temporada e hoje são mais meias do que volantes.
Acho válida a experiência.
Mas meu titular ainda é o Lucas Leiva.
Abraço!
Eu não convocaria o Felipe Melo, mas não vejo nenhum absurdo na convocação dele. O que não pode é continuar insistindo com os nefandos Gilberto Silva e Josué, NÃO AGÜENTO MAIS!
Abraços,
Gustavo Vargas
---------------
http://blogdoergos.blogspot.com/
Aqui, nunca foi nada demais. Lá fora, se destacou.
É uma aposta, assim como Afonso e Fernando (que não voltem mais!)
Mas qualquer experiência é válida entre os volantes burocráticos e sem inspiração da Seleção de hoje (Gilberto e Josué não são mais aqueles...)
Ramires pode muito bem ser o nosso volante, assim como Denilson e Lucas Leiva.
É uma aposta, mas não acho nada " de outro mundo". Absurdo é Gilberto Silva, Josué e Imperador com cadeira cativa na Seleção.
Temos uma geração legal de volantes versáteis, mas é fato que Dunga despreza os que se destacam no Brasil.
Abs
Não vi muitos jogos da Fiorentina, mas ele foi muito elogiado.
O que não desce é o bendito critério - por que ele e não Ramires?
Difícil entender.
abs!
Absurda convocação. Por mais que Ramires e Hernanes atuem mais à frente, como já disse o amigo, André Rocha, eles são muito superiores ao medíocre Felipe Melo. A minha seleção teria o Lucas Leiva como cabeça de área, Ramires e Hernanes como meias de ligação e Kaká mais a frente, formando uma espécie de losango em campo.
Um abraço,
Ailton do Vale - Belo Horizonte/MG
http://cadernoesporte.blogspot.com
Postar um comentário