sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Craque de estadual


Se um jogador em quem você não apostava muito, faz sucesso nesse início de ano, pode desconfiar. Por conveniência, boa parte da imprensa não faz questão de alertar o público sobre a fragilidade dos torneios estaduais. E neles, alguns jogadores sobre os quais pairam muitas dúvidas, têm brilhado.

O caso mais alarmante é o de Lenny, que passou os últimos anos tentando reencontrar o futebol de seu início de carreira. Entre os paródias de Luxemburgo - "é criado pela avó" e "virou menino de rua" -, o atacante passou a fazer gols, mesmo sem convencer completamente, mesmo sem ter adversários de nível pela frente.

Otacílio Neto do Corinthians, Maicosuel do Botafogo, Nílton do Vasco, Taison do Inter, Souza do Grêmio, Guto do Sport, Gilmar do Náutico, Apodi do Vitória, entre outros, são casos gritantes dessa natureza. Se você achou que um deles estava com tudo, ao menos espere mais um pouco. Não custa nada mesmo.

Como diz Michael Jordan, os play-offs separam os homens dos meninos.

Um comentário:

Guilherme Gomes disse...

Penso que nenhum destes clubes enfrentou grandes rivais...Palmeiras venceu todas, mas nenhum time forte foi enfrentado...o Sport então...