quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carta para o Bindi


Oi Bindão, como é que vão as coisas? Ontem fez um ano que a gente não se viu mais, mesmo que eu sinta você aqui por perto em muitos momentos. Olha, amigo, que falta faz um cara como você por esses lados. As coisas andam tão corridas que a carta vai chegando pra você com um dia de atraso. Bem, espero que você entenda. Aliás, tenho certeza que você entende.

Ontem li as palavras do Mauro Beting pra você, Bindi. Fez a saudade triplicar mais uns 365 dias. A Federação Paulista fez um textão falando dessa tua ausência. Falaram com o Erich, com a Eliana, com o Birner. Ah, ele também escreveu sobre ti no blog dele. Nós temos nos falado de vez em quando, parece um cara nota 10. Nosso parceiro, o Ubiratan, também lembrou de ti na Trivela. Olha, você também tem feito falta por lá, viu? Mas eles tão bem, como sempre. E muita gente apareceu para falar uma palavra amiga sobre você.

Te senti mais próximo por aqui ontem, meu amigo. Não sei se foi o texto lindo do Mauro, ou se foi por conversar com a Eliana durante um tempinho, ou se foi porque simplesmente deu mais saudade dos nossos papos. De você me chamando de bichona, chamando o Piantino de boneca, dos nossos chats com a galera, que nunca mais aconteceram. De ir contigo até a Javari, de sentar do lado da Belinha, ver um joguinho e ficar conversando até tarde, como a gente fez várias vezes naquele março do ano passado.

Com certeza, amigo, nós nos reuniremos no fim do ano e dói demais saber que não nos veremos por lá pela segunda vez. Que bom que a nossa turma vai estar junta, pra comer, beber, rir bastante e lembrar de você. Pena que não vou poder te dar aquele abraço, mas sinta hoje como se isso tivesse acontecendo. Já faz essa dor enorme por aqui diminuir um pouquinho.

2 comentários:

mauro beting disse...

Grande Dasssler.

do tamanho do nosso bindi

João Vitor disse...

Belo texto,parabéns!Uma saudade que dá do Mestre,nem fale,pouco ouvi a voz dele,só numa conversa por telefone,mas vi que era um grande cara,fiquei muito triste quando soube que não poderia chamar ele pra vir em casa pra nos conhecermos,pq Deus o chamou muito antes.
Saudades Eternas do Mestre!
Abração pra vc Dassler.