sexta-feira, 10 de julho de 2009

Muricy quis o Palmeiras?



A resposta à pergunta é de que não quis. Se realmente quisesse trabalhar no Palmeiras, Muricy não teria pedido tanto, não teria arranjado tantos empecilhos. Dizer que o anúncio de Belluzzo saiu logo após a ridícula derrota do Inter em Quito é especulação, aliás.

A questão é que Muricy não queria mesmo trabalhar no rival depois de tão pouco tempo. Não pegaria bem para a imagem do treinador, muito bem avaliada no meio do futebol. Por enquanto, melhor é descansar, depois de várias temporadas tão estressantes. Afinal, poucos se dedicam, física e emocionalmente ao time que dirige, como faz o tricampeão brasileiro.

Muricy fez para sua imagem ao dizer não. Ao Palmeiras, um baita problema: quem trazer? Dorival Júnior não deixará o Vasco, isso é fato. Não há outro nome confiável que esteja no mercado.

Um comentário:

André disse...

Não tenho dúvidas que as diversas manifestações da torcida do São Paulo após a saída do treinador, pedindo a sua volta, influenciaram na decisão. E levando-se em conta que 700 mil era o que ganhava Luxemburgo, não achei um valor exorbitante (óbvio que utilizando apenas esse parâmetro pro valor não ser absurdo).

Blog bacana, vai pros favoritos do meu blog.
Abraços.