segunda-feira, 25 de maio de 2009

Molina já!


É difícil para Vágner Mancini encontrar o espaço para Molina entre os titulares. Paulo Henrique não para de crescer e a adquirir a personalidade que falta em seu futebol virtuoso. Madson é o melhor jogador da equipe em 2009 e Neymar, bom, é Neymar.

Mas a julgar pelo que fez o colombiano, mais uma vez, Mancini precisará dar um jeito. Contra o Fluminense, no Maracanã, Molina foi o dono do jogo. Quando o Flu saiu na frente, chamou a responsabidade e cavou falta preciosa, convertida em seguida. No reacender das luzes após o intervalo, achou Madson livre para concretizar a virada.

Molina não é craque, mas é o meia habilidoso que falta a vários clubes do país. E que sabe fazer gols: em 2008, quando teve mais espaço, foi o vice-artilheiro do Santos na temporada, com 13 gols em 51 partidas. Mas dessa, só completou 90 minutos em 11. Já em 2009, são quatro gols marcados em 18 jogos - e ele só fez dois jogos inteiros.

Em assistências, ele também é fundamental: liderou o quesito em todo o elenco em 2008, com nove passes pra gol. Ontem, deu o segundo da temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

FALA AMIGO, SOU BLOGUEIRO, NÃO SOU FAMOSO, MAIS PROCURO UM DIA SER, MEU BLOG SÓ TEM 5 MESE E UMA SEMANA E TEM MAIS DE 97 MIL ACESSO, ESTOU TROCANDO LINK COM VARIOS BLOGUEIROS DO BRASIL, PARA QUE MEU BLOG POSSA TER UM DISTAQUE DAQUE A 10 ANOS. JÁ COLOQUE SEU LINK EM MEU BLOG ABRAÇOS DE JORGE CLAN. MEU LINK É: http://blogs.abril.com.br/agora.

Carlos Pizzatto - Blog do Carlão disse...

Neymar, em compensação, entrou o substituiu e participou ativamente nos últimos dois gols.

Mas, como você disse, é complicado tirar Ganso, Madson ou Neymar.