segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rápido demais


O São Paulo foi péssimo no Couto Pereira. Não tivesse tirado o pé do acelerador em alguns momentos do jogo, o Coritiba poderia se aproximar dos 5 a 0 que fez contra o Flamengo. O que não quer dizer que as análises que foram feitas desde a partida sejam corretas.Ricardo Gomes não é e nem será bom treinador como Muricy, mas até Geninho já foi campeão brasileiro.

O São Paulo tem um grupo de bom jogadores, mas vários deles estão em má fase. O ponto é fazê-los voltar a jogar bem. Inclua aí Hernanes, Jorge Wagner, Washington e Júnior César, por exemplo. Ou até Arouca, esquecido no Morumbi. A proposta tática do 4-3-1-2 é coerente com o que foi pedido a Ricardo Gomes: fazer o time voltar a jogar um futebol atraente.

Dizer que ninguém presta, que Washington deve ser dispensado, que André Dias não pode jogar com só um zagueiro ao lado, e que o time vai brigar contra o rebaixamento, é um profundo exagero. Embora o momento seja o mais delicado desde a eliminação na Libertadores de 2004 e o início de Brasileiro seja o pior desde 1998.

3 comentários:

Anônimo disse...

o flamengo e gay

christian disse...

nao e nada

christian disse...

ggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooo