quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Cruzeiro pode chegar


É verdade que Ramires, Wagner e Gerson Magrão eram partes fundamentais do Cruzeiro e se foram, mas a equipe de Adílson Batista não tem mais potencial? Contra o Flamengo, ficou provado que sim. Internacional, São Paulo e Palmeiras parecem fadados a brigar, cabeça a cabeça, pelo título. A quarta posição está em aberta. E pode ser do Cruzeiro.

Com uma vitória no jogo atrasado contra o Botafogo - algo bastante natural -, a distância ficaria em seis pontos. No máximo, oito, com os jogos que o Inter tem a fazer. Nos últimos dois anos, Flamengo e São Paulo tiraram diferenças maiores.

Após 20 rodadas, em 2008, a diferença entre São Paulo e o líder Grêmio era de 11 pontos. Em 2007, com três jogos a menos, o Flamengo via o quarto lugar a 16 pontos de distância e, pior, tinha aproveitamento pífio de 35,3%. Era o 18º.

Adílson reconstrói o Cruzeiro apostando na experiência de Gilberto, nas boas aparições de Diego Renan e, em breve, na força de Guerrón, que pode levar o time para o 4-3-3. Há time suficiente para tentar chegar em cima.

2 comentários:

Douglas Nunes disse...

Acredito que o Cruzeiro possa brigar por uma vaga na libertadores, principalmente porque os times de cima começam a derrapar, mas para titulo considero dificil, tudo encaminha para + 1 titulo do sao paulo.

abraços

visitem
http://www.futpaixaoearte.blogspot.com/

Michel Farias disse...

Não acredito muito no cruzeiro nesse brasileiro não. O time perdeu muitos pontos.

Abraço!!