sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Papo rápido com Marcelo Moreno, do Werder Bremen


Falei com o ex-cruzeirense Marcelo Moreno para uma matéria do Terra, mas vai aí um rescaldo rápido do que disse o boliviano a respeito da nova empreitada na Alemanha.

Artilheiro da Copa Libertadores em 2008, não se deu bem no Shakhtar. Agora, no ataque irregular do Werder Bremen, tenta fazer os torcedores esquecerem Diego, vendido à Juventus.

Aproveito a ocasião para indicar o novo blog de Bundesliga do amigo Carlos Freitas, pai da coluna de futebol alemão na Trivela. O endereço é http://futebolalemao.wordpress.com/

O que aconteceu no Shakhtar?

Gostaria de poder jogar como jogava no Cruzeiro. Ter sequência e marcar meus gols. Não tive isso, infelizmente, e era um período de adaptação. Agora me sinto melhor onde estou.

Mas se adaptar à Alemanha, dizem, é tão diferente quanto à Ucrânia. O que será diferente agora?

Aqui é muito diferente da Ucrânia. É outra liga, uma das melhores do mundo, e muito interessante. Sinto feliz de estar em um grande clube como o Bremen e só quero que as coisas mudem e sejam da melhor forma possível para mostrar meu futebol, como fiz no Cruzeiro e na Bolívia, pra ajudar o Bremen.

É verdade que era antigo o namoro entre você e o Werder Bremen?

É a segunda vez que eles vêm em cima de mim, porque queriam me comprar antes do Shakhtar. Eles investiram um dinheiro grande para me levar emprestado.

3 comentários:

Saulo disse...

Eu gosto do futebol do Marcelo Moreno. É um bom jogador.

Unknown disse...

Eu amo esse cara , ele joga pra caraaí !

Unknown disse...

Marcelo Moreno joga muito , fez a maior falta pro Cruzeiro !

morro de saudades , espero que ele possa um dia voltar ! te amo bb s2