sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E o Anderson?


Em junho de 2008, a seleção brasileira vivia seu momento mais delicado nas Eliminatórias, derrotada pelo Paraguai em Assunção por 2 a 0. A esperança de um meio-campo melhor era Anderson, que vive um momento sabático na carreira. Cortado por lesão da Copa das Confederações, deu lugar a Kléberson, que se lesionou no amistoso seguinte e deu lugar a Lucas. Agora, o colorado Sandro é que parece ganhar moral com Dunga. Mas e o Anderson?

No Manchester United, os dias do ex-gremista estão contados. Até aqui, Anderson só disputou 31 minutos contra o Burnley em toda a temporada e vem treinando com o time B. Na Supercopa Inglesa, discutiu com Alex Ferguson por ficar na reserva. Para a Liga dos Campeões, acabou sendo inscrito na segunda lista.

Tido como jogador talentoso e de ótima condição tática, Anderson está em baixa. Em um momento em que poderia conquistar a titularidade em Old Trafford e se firmar como selecionável de Dunga, tudo virou ao contrário. Vê-lo na Copa do Mundo será um milagre.

4 comentários:

Roberto Piantino disse...

Comido pela marra, esse nefando.

Que fique longe, muito longe, da seleção.

Paulo Considera disse...

Dassler, só como informação: ontem tivemos Tottenham 1 x 3 Man United, num jogaço. Anderson começou como titular, só saiu aos 36 do segundo tempo e jogou muito, inclusive fazendo o segundo gol, o da virada.

A queda de rendimento dele foi brutal mesmo, mas quem sabe ele não volte a jogar bem a partir da atuação de ontem..

Paulo Considera disse...

Ele einclusive foi eleito o craque do jogo pelo site oficial da Premierleague:

http://www.premierleague.com/page/MatchReports/0,,12306~48707,00.html

Dassler Marques disse...

valeu, Paulo!

que seja o início da volta por cima dele, que tem muito potencial e pouca cabeça.