segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Empurrado pelo mercado



Aparentemente, há três vagas para a Libertadores quase certas para Inter, Palmeiras e São Paulo. A última em aberto pode ser do Goiás, mas Grêmio e até Santos e Cruzeiro ainda sonham. Para tentar ficar com essa posição ou mesmo encostar na briga pelo título, o Atlético-MG fez aquisições interessantes ao limitado elenco de Celso Roth.

No jogo contra o Atlético-PR, duas delas já apareceram bem. Rentería fez de cabeça em cruzamento torto de Carlos Alberto, enquanto o ótimo volante Correia lançou de longe para Diego Tardelli, pela segunda partida seguida, dar a vitória ao Galo.

Há ainda outros bons nomes, como o goleiro Carini, o lateral Coelho e o meia Ricardinho, que quase sempre jogou em primeiro nível enquanto esteve no futebol brasileiro. Também chegaram os zagueiros Jorge Luiz e Benítez e o centroavante Pedro Oldoni, mais modestos.

Líder do Brasileiro em oito rodadas, o Atlético-MG faz bem em investir para brigar pela Libertadores. Se os reforços, todos vindos do exterior, se adaptarem rapidamente à Série A, Roth tem time forte nas mãos.

Nenhum comentário: