terça-feira, 30 de junho de 2009

Ele chegou


Um evento condizente com o peso da contratação de Kaká. Assim, o Santiago Bernabéu abriu suas portas para receber o jogador que queria há pelo menos duas temporadas. E é de se esperar que a resposta em campo seja tão grandiosa quanto.

É possível imaginar um Real Madrid novamente imponente porque trabalha com mais equilíbrio em relação à outra gestão de Florentino Pérez. Manuel Pellegrini é um técnico competente, mas sem tanta grife, e os merengues ainda devem acertar com Albiol e outros dois ou três reforços que tornem o time equilibrado, exatamente o que não tinha o Real de Zidane, Beckham, Figo, Ronaldo, Raúl e Owen no ataque, com Pavón no miolo de zaga.

Kaká também é um jogador aglutinador, inteligente, bem apessoado. Evitará qualquer atrito com Cristiano Ronaldo e é em campo que se mostrará tão grande quanto o português. Seu estilo vertical e imparável deve fazer enorme barulho no espaçado futebol espanhol. Difícil duvidar, diante da euforia dos madridistas presentes ao Bernabéu.

Um comentário:

André Augusto disse...

Realmente, uma apresentação condizente com as grandes expectaticas depositadas nele. Como vc destacou, é jogador de grupo e parece que se adaptará rapidamente. E ainda achou que o Real vai trazer mais reforços, principalmente nas laterais.