terça-feira, 23 de junho de 2009

Empresário não é fonte


Há alguns dias, Wagner Ribeiro afirmou que Lulinha estava negociado com o Benfica. Curiosamente, o mesmo Wagner que há alguns meses disse que Lulinha estava negociado com o Werder Bremen, da Alemanha. Pois hoje circula a notícia de que agente confirma que André Santos conversa com a Roma para se transferir à Europa.

Jornalisticamente, é conveniente duvidar de qualquer declaração de empresários. Pois, do ponto de vista do negócio, é bastante interessante ter o nome de seu cliente na mídia. Afinal, se André interessa à Roma, quem sabe outros clubes não passam a se interessar também.

Um questionamento bastante procedente no momento em que a janela de transferências está escancarada e a produção de notícias é em série.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela cautela Dassler. Mas se o Wagner conseguir vender o Lulinha com a bola que ele vem jogando, vou descobrir o fone desse cara. Ele precisa me empresariar.

João Goncalves

André Augusto disse...

Não é, né? Até porque, os interesses são diretos. Ainda mais hoje em dia, onde os empresários atuam direto nos fraldinhas...