terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que esperar de VAGNER LOVE no PALMEIRAS


Demorou, mas o substituto de Keirrison chegou. E Vagner Love, hoje, pode ser ainda mais útil. Ótimo finalizador com os dois pés e com a cabeça, tem características que lhe permitem atuar com qualquer parceiro. Seja um mais de área, como Obina e Ortigoza, seja um mais leve, como Willians e Marquinhos.

Um esforço enorme do Palmeiras, que por si só não vendeu ninguém, foi feito para trazê-lo de volta ao Brasil, mas deve ser recompensado. Com Love, o time de Muricy Ramalho para a ter um diferencial que não tinha e, ao lado de Diego Souza e Cleiton Xavier, um potencial ofensivo que nenhum outro rival na briga pelo título parece ter. Hoje, os palmeirenses, com o técnico tricampeão no banco e liderando há oito rodadas, é quem têm mais força para voltar a vencer o Brasileiro.

Há, ainda, o importante componente de que Love é identificado ao clube e vice-versa, a despeito da polêmica quase vinda ao Corinthians há quatro anos. Carismático, ele oferece um potencial de marketing interessante ao emergente departamento do Palmeiras, que precisará gerar receitas para pagar o alto salário do atacante. A primeira vista, um custo que valerá a pena.

2 comentários:

JLD disse...

Dassler, só para entender, quando você fala que o Palmeiras passa a ter um potencial ofensivo que nenhum outro rival na briga pelo título parece ter, você o fala porque não entende que o Corinthians, com Defederico, Ronaldo e Dentinho/Jorge Henrique, o Cruzeiro, com Kleber e Guerron e o Flamengo, com Adriano, Denis Marques e Petkovic, sejam candidatos ao título ou porque entende terem um potencial inferior?

Dassler Marques disse...

Caro JLD, dos três, vejo apenas o corintiano como igual ou superior. A questão é que o Ronaldo não está em condições de jogo e o time não está tão lá na briga pelo título.

Abraço